Chip de potência Chrysler

  • Chip de potência Chrysler
  • Chip de potência Chrysler
  • Chip de potência Chrysler

Escolha o modelo de seu Chrysler

Chrysler é o nome do fabricante famoso carro de Auburn Hills, fundada por Walter Chrysler em 1925. O maior mérito da montadora e seu fundador é o de ter introduzido pela primeira vez no o processo de desenho dos carros do túnel de vento, a fim de estudar melhor as linhas do carro como uma função de penetração aerodinâmica. Apesar de tudo, em sua história, a marca teve uma produção, nos bons e maus em linha com a concorrência, mesmo sem quebrar através do velho continente. O maior sucesso na Europa é visto em seguida, na década de noventa, graças ao minivan e América, por outro lado você tem o nascimento do Viper, vendido sob a marca Dodge, que logo se tornou uma obrigação para os amantes do muscle-car nos EUA.
Depois de passar pela Daimler-Benz e de outros investidores, em 2009, o Grupo Chrysler junta Grupo Fiat. Para o carro clássico como um Diesel Chrysler você só pode optar por um chip de potência EXE Digital Tuning. Decidir se quer ter mais poder e impulso em todas as condições, até 40% a mais, ou se economizar combustível até 20%.

Calcula economia de combustível

Definir os dados necessários abaixo e veja o quanto você pode realmente salvar com o chip de potência EXE:

Custo de combustível: €  1.6
Km / l: 15
Km / Mês: 1500

Observar bem: poupança de combustível só pode ser conseguido com um estilo de condução moderada.

                       
                       
Calcular as suas poupanças
Preencha os campos acima e clique sobre a poupança de exposição para descobrir o quanto você pode economizar com o chip de potência EXE Digital Tuning
                       

Você terá uma poupança mensal de

+

Irá recuperar o custo do nosso kit em
meses
+
Tanta potência